PARTIDO NOVO,SURGE UMA POLÍTICA DE INTEGRIDADE

Para aqueles que ainda não conhecem, o partido NOVO foi criado pelo empresário João Amoêdo, com objetivo de se fazer uma gestão pública transparente eficiente e com integridade.

O partido não utiliza o fundo partidário, não faz coligação e para ingressar na vida pública, os candidatos passam por uma seleção rigorosa.

Em Vitória, o candidato selecionado para concorrer o cargo de Prefeito do Município é o Coronel Nilton, com grande experiência de gestão pública, e excelente formação acadêmica, um cidadão da maior integridade.

Vitória merece mudança, mas mudança de fato não aquela utilizada em jingles apenas para fazer campanha.

Angelo José D'Ambrosio

Mestre em Gestão Econômica Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV –RJ. Pós-graduado em Administração de Empresas pelo CEPG – Centro de Especialização e pós-graduação do Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Direito pelo Centro Superior de Vila Velha . Profissional liberal atuando na área do Direito Internacional, com 33 anos de experiência em cargos executivos de empresas nacionais (RJ, ES e BH), com foco em finanças e Comércio Exterior. Consultor de empresas com ênfase em Direito Internacional planejamento estratégico, construção de cenários, Marketing Internacional e gestão empresarial, no segmento de comércio exterior . Prof. Universitário nas cadeiras de Direito Internacional e Economia Internacional .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *