GP da Bélgica tem contrato renovado com a Fórmula 1, mas entrará em rodízio no calendário
08/01/2025Quadrilha disfarçada de funcionários da Light é detida no Rio de Janeiro
08/01/2025Uma sessão especial do longa brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi cancelada na noite desta terça-feira (7), por conta dos incêndios florestais que se espalharam pela cidade de Los Angeles. O evento, que contaria com a presença do elenco e a mediação do cineasta mexicano Guillermo Del Toro, era uma parte importante da campanha que busca a indicação do filme e da atriz Fernanda Torres ao Oscar.
A exibição era destinada aos membros da Academia de Hollywood e tinha como objetivo divulgar o filme e convencer os votantes a eleger a obra de Walter Salles como um indicados ao maior prêmio do cinema mundial. A data da sessão era estratégica, visto que a votação para o Oscar se iniciou nesta quarta-feira, 8. Assim, o evento era a última grande oportunidade de convencer os votantes.
Outros filmes que estão na briga por uma indicação também tiveram sessões similares canceladas. “Ainda Estou Aqui” sonha com uma indicação na categoria de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Atriz Principal. Com a vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro, as chances do longa brasileiro aumentaram de forma significativa. O anúncio dos indicados ocorre no dia 17 de janeiro.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira
Fonte: Jovem Pan Read More