![Deputado Nicoletti propõe criação de Comissão Externa para enfrentar crise de segurança na fronteira com a Venezuela](https://jpimg.com.br/uploads/2025/02/img20241211124201409med-750x463.jpg)
Deputado Nicoletti propõe criação de Comissão Externa para enfrentar crise de segurança na fronteira com a Venezuela
05/02/2025![10 produtos para deixar os cabelos saudáveis e bonitos](https://jpimg.com.br/uploads/2025/02/10-produtos-para-deixar-os-cabelos-saudaveis-e-bonitos-750x500.jpg)
10 produtos para deixar os cabelos saudáveis e bonitos
05/02/2025
![](https://jpimg.com.br/uploads/2023/09/img1601793.133901-750x358.jpg)
Uma mulher foi detida pela polícia civil do Rio de Janeiro, acusada de aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” em turistas. A prisão ocorreu na Vila Mimosa, uma área conhecida pela prostituição. A suspeita é responsável por dopar e roubar um turista inglês durante o Carnaval de 2024, com a colaboração de uma adolescente. O incidente aconteceu em um hotel em São Conrado, onde o turista teve seus celulares, um computador e uma bolsa subtraídos.
Além do turista inglês, outros quatro visitantes também foram vítimas do mesmo esquema criminoso. A mulher permanece em prisão preventiva enquanto as autoridades buscam pela adolescente que participou do crime. A operação que resultou na prisão foi conduzida pela 5ª Delegacia de Polícia e pela Delegacia Especial de Atendimento ao Turista.
Em um caso anterior, em novembro do ano passado, dois turistas, um da Alemanha e outro da Noruega, foram hospitalizados após serem vítimas do mesmo golpe em Ipanema. Eles foram encontrados em um apartamento sob o efeito de substâncias, após terem sido roubados por duas mulheres.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
Fonte: Noticias ao Minuto Read More