![Putin e Trump concordam em iniciar negociações ‘imediatas’ para acabar com guerra na Ucrânia](https://jpimg.com.br/uploads/2025/02/trump-e-putin-750x450.jpg)
Putin e Trump concordam em iniciar negociações ‘imediatas’ para acabar com guerra na Ucrânia
12/02/2025![Lula confunde Pará com Amapá ao citar cidade que será sede da COP30](https://jpimg.com.br/uploads/2025/02/lula-2-750x500.jpg)
Lula confunde Pará com Amapá ao citar cidade que será sede da COP30
12/02/2025![](https://jpimg.com.br/uploads/2025/02/36c54044c6a0a89e8b9677a0f1f0b5ecf69432f6-730x500.jpg)
A recente derrota do Manchester City para o Real Madrid nos playoffs da Liga dos Campeões deixou o técnico Pep Guardiola refletindo sobre a instabilidade da sua equipe. “É algo que aconteceu muitas vezes. E se acontece muitas vezes é porque não consigo achar soluções. A verdade é que não somos suficientemente estáveis. Temos que olhar para nós mesmos”, disse o espanhol. Durante a partida, o City chegou a liderar o placar em duas ocasiões, mas permitiu que o Real Madrid empatasse aos 40 minutos do segundo tempo. O gol decisivo foi anotado por Bellingham, que selou a vitória do time espanhol.
“Foi o ano em que o Real Madrid esteve melhor”, disse. “Nós tínhamos um bom resultado e deixamos passar. Quando se vence por 2 a 1, você não sabe se avança ou recua. Os jogadores tomaram as decisões no momento e às vezes não dão certo. Somos uma equipe extraordinária, mas no momento não consigo lidar com essa situação”, declarou o espanhol. O clube britânico precisa vencer por uma diferença de dois gols no próximo jogo contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, para garantir a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões. No Campeonato Inglês, a equipe ocupa a quinta posição, com 41 pontos, enquanto o Liverpool lidera a tabela com 56 pontos.
*Reportagem produzida com auxílio de IA e com informações do Estadão Conteúdo
Publicada por Matheus Oliveira
Fonte: Jovem Pan Read More