
Ministro de Minas e Energia cobra esclarecimentos do Ibama sobre licenciamento na Bacia Foz do Amazonas
18/02/2025
PGR diz que Bolsonaro concordou com plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
19/02/2025
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que nesta terça-feira (18) que não há “nenhuma prova” contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. “Mesmo depois de Alexandre de Moraes ter esculachado o Ministério Público Federal na fabricação dos inquéritos e torturado Mauro Cid para ‘delatar’ o que não existiu, o PGR se rebaixa. Cumpre sua missão inconstitucional e imoral de atender ao fígado de Alexandre de Moraes e ao interesse nefasto de lula, que está nos seus últimos meses de presidência”, escreveu Flávio no X (antigo Twitter). O parlamentar faz críticas ao procurador-geral da República, Paulo Gonet, e ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Na denúncia, Bolsonaro é apontado como líder de uma organização criminosa “baseada em projeto autoritário de poder” e “com forte influência de setores militares”.
A tentativa de golpe nos prédios públicos vazios virou uma denúncia vazia, que não tem absolutamente NENHUMA PROVA contra Bolsonaro.
Mesmo depois de Alexandre de Moraes ter esculachado o Ministério Público Federal na fabricação dos inquéritos e torturado Mauro Cid para “delatar”…— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) February 19, 2025
Com informações do Estadão Conteúdo
*Publicado por Sarah Paula
Fonte: Jovem Pan Read More