
Nova onda de calor chega ao Sudeste do Brasil nesta sexta-feira
26/02/2025
Justiça encerra custódia de estudante baleado por PM reformado e solta mototaxista
26/02/2025
Os cães Suri e Ozzy foram agraciados com o Prêmio Fido (For Incredible Dogs On Screen) por suas atuações no longa “Ainda Estou Aqui“, onde deram vida ao personagem Pimpão. Eles conquistaram o título de Melhor Cão em Filme de Época e foram presenteados com coleiras personalizadas como reconhecimento pelo seu talento. O cachorro é o pet de Marcelo (Guilherme Silveira), cuja morte por atropelamento gera uma reação marcante em Eunice (Fernanda Torres).
Na mesma cerimônia, o prêmio máximo da noite, na categoria Melhor do Mundo, foi concedido a Peggy, que se destacou no filme “Deadpool & Wolverine”. A premiação Fido, que teve sua primeira edição em 2007 no Reino Unido, celebra anualmente os melhores cães que se destacam nas produções cinematográficas.
A premiação é um importante reconhecimento para os animais que atuam nas telonas, destacando o papel significativo que eles desempenham nas narrativas cinematográficas. Suri e Ozzy, com suas performances, mostraram que os cães podem ser protagonistas em histórias emocionantes e cativantes.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Victor Oliveira
Fonte: Jovem Pan Read More