
Bolsonaro convoca protesto em São Paulo em defesa da anistia
26/02/2025
Universidade de Columbia alerta sobre impacto do calor extremo no RJ na saúde pública
26/02/2025
A atriz Michelle Trachtenberg, famosa por seus papéis no filme “Eurotrip” e nas séries “Buffy: A Caça-Vampiros” e “Gossip Girl”, morreu aos 39 anos. Sua mãe a encontrou sem vida em um apartamento de luxo localizado em Nova York. Embora a causa da morte ainda não tenha sido divulgada, as autoridades não estão tratando o caso como suspeito. Recentemente, a artista havia se submetido a um transplante de fígado.
Trachtenberg ficou conhecida por interpretar Georgina Sparks na série “Gossip Girl” e por ser a irmã mais nova de Buffy, personagem interpretada por Sarah Michelle Gellar. Seu último projeto significativo foi como produtora executiva e apresentadora da série “Meet, Marry, Murder”, lançada em 2021. A carreira da atriz começou quando ela tinha apenas 3 anos. Ainda criança, ganhou notoriedade em produções como “As Aventuras de Pete e Pete” e “A Pequena Espiã”.
Além de seu trabalho como atriz, Michelle se destacou por sua coragem ao se manifestar contra Joss Whedon, o criador de “Buffy”, em 2021. Na época, ele enfrentou diversas acusações de comportamento abusivo, e Trachtenberg foi uma das vozes que se levantaram contra ele.
Publicada por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Fonte: Jovem Pan Read More