
Após conversa com Trump, Putin aceita cessar-fogo temporário com a Ucrânia
18/03/2025
Deputado Zucco assume vaga de Eduardo Bolsonaro na Comissão de Relações Exteriores da Câmara
18/03/2025
Após a eliminação do Liverpool na Liga dos Campeões, o atacante Lamine Yamal, do Barcelona, declarou que sua equipe é a principal candidata ao título. Em uma conversa com o jornal “Sport”, ele enfatizou a força do time na competição europeia.”Somos os favoritos para ganhar a Liga dos Campeões. Quando terminou a fase de grupos, eu disse que o Liverpool era o favorito porque foi o primeiro. Agora que caiu, somos nós”, comentou o jogador.
O Barcelona avançou para as quartas de final ao derrotar o Benfica nas oitavas e agora se prepara para enfrentar o Borussia Dortmund, com o primeiro jogo agendado para o dia 9 de abril. Além disso, a equipe se destaca na La Liga, liderando a tabela com 60 pontos, superando o Real Madrid. Com 13 gols e 17 assistências em 38 partidas nesta temporada, Yamal acredita que o grupo atual é mais coeso e forte em comparação ao ano anterior. “Estamos diferentes do time que perdeu para o PSG. Agora, somos uma verdadeira família”, disse ele, ressaltando a união do elenco.
Neste domingo, o Barcelona terá um novo desafio ao enfrentar o Girona na 29ª rodada do Campeonato Espanhol, buscando manter a boa fase e a liderança na competição.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte: Jovem Pan Read More