
Joey Barton, ex-jogador inglês e crítico de Neymar, é condenado por agredir esposa
25/03/2025
Segurança da tenista Iga Swiatek é reforçada após episódio de assédio em Miami
25/03/2025
Nesta terça-feira (25), Carla Zambelli (PL-SP) reagiu às falas de Jair Bolsonaro durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda. Na ocasião, o ex-presidente disse que a deputada “tirou o mandato” dele após discutir com um apoiador de Luiz Inácio Lula da Silva e perseguir o homem com uma arma. “Aquela imagem da Carla Zambelli da forma que foi usada, perseguindo o cara lá. Teve gente [que pensou]: ‘Olha, o Bolsonaro defende o armamento’. Mesmo quem não votou no Lula, anulou o voto. Carla Zambelli tirou o mandato da gente”, afirmou Bolsonaro.
Após as falas do ex-presidente, Zambelli usou sua conta no X, antigo Twitter, para se defender. Apesar de não citar o nome de Bolsonaro, a mensagem sugeria um direcionamento a ele. Confira:
Enfrentar o julgamento dos inimigos é até suportável.
Difícil é aguentar o julgamento das pessoas que sempre defendi e continuarei defendendo.
— Carla Zambelli (@Zambelli2210) March 25, 2025
Em entrevista ao blog da Andréia Sadi, do g1, a deputada confirmou seu descontentamento com as declarações de Bolsonaro. “Não acho justa. Eu sempre o defendi, estou com depressão, sendo julgada, e no pior momento ele falar dessa forma é trazer muito peso para as minhas costas”, desabafou. Atualmente, Zambelli é acusada pelos crimes de porte ilegal de arma e constrangimento ilegal.
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte: Jovem Pan Read More