
Conselheiro de Segurança Nacional de Trump assume ‘total responsabilidade’ por vazamento de planos guerra
26/03/2025
STF retoma nesta quarta-feira o julgamento que pode tornar Bolsonaro réu pela suposta trama golpista
26/03/2025
Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 21h35 (de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista. No jogo de ida, o Timão venceu por 1 a 0, na Arena Palmeiras. E o técnico Abel Ferreira pode ter reforço para a decisão: Maurício, recuperado de cirurgia no ombro, deve estar à disposição. O meia está em processo de transição.
Em contrapartida, Gustavo Gómez e Paulinho seguem fora. A dupla tem um cronograma específico realizado pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube alviverde. Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres (Mauricio) e Vitor Roque. O jogo entre Corinthians x Palmeiras terá transmissão ao vivo no YouTube Jovem Pan Esportes.
Após a derrota na primeira partida, Abel Ferreira reclamou da falta de eficiência de seu time. “Em um contra-ataque nosso, poderíamos passar a bola (lance de Estêvão) para o lado e não passamos, demos o contra-ataque. O adversário quer bloquear os nossos melhores jogadores, faz parte do jogo. Ele [Estêvão] tem que arranjar soluções, nós também. Essa situação, por exemplo, ele poderia passar a bola a alguém que está ao lado e preferiu ir para o ‘1 contra 3’. São decisões. Portanto, quando ele sabe que está marcado, não tem problema nenhum em dar a bola para outros. Futebol é eficiência”, disse o português. “Não achei que o Veiga estivesse criativo e precisamos muito dele nestes jogos, mas as marcações são cerradas e nos duelos de meio-campo foram melhores e na eficácia.”
Fonte: Jovem Pan Read More