
Servidores do IBGE acusam Pochmann de assédio e retaliação por críticas a atos da gestão
27/03/2025
Homem invade espaço de elefante no Zoológico de Brasília
27/03/2025
Nesta quarta-feira (26), a influenciadora Malévola sofreu um caso de transfobia antes da apresentação do musical Wicked, na fila da pipoca do teatro. A mulher acusada da agressão deixou o local após o público vaiar.
Na noite de ontem, a influenciadora Malévola foi vítima de transfobia antes de uma sessão de ‘Wicked’, no Teatro Renault.
Diante da indignação dela e de toda a plateia, que se manifestou abertamente, a peça só começou quando a mulher foi retirada.pic.twitter.com/NbrjixyTy1
— Review Musical (@areviewmusical) March 27, 2025
Fabi Bang, atriz que interpreta Glinda, explicou o caso em suas redes sociais. “A gente teve um episódio muito chato na plateia hoje, que zero representa o espetáculo, a mensagem que o espetáculo transmite”, começou Fabi Bang. A atriz explicou que a situação ocorreu antes do início do espetáculo, na fila da pipoca. De acordo com ela, a agressora estava acompanhada de uma criança: “Esse é um ponto da história que me entristeceu muito, além do ato de agressão”, completou. “Me entristece muito toda a situação, principalmente em um ambiente como uma sala de teatro, onde nenhuma intolerância é bem-vinda. Estamos contando uma história que [nos] faz refletir sobre a intolerância alheia, e sobre a nossa própria intolerância e ignorância”, disse, por fim.
Além da atriz, Carlos Cavalcante retificou o caso após a saída da agressora da apresentação. Ele disse: “Peço desculpas por esse acontecimento e por esse atraso […] Talvez ela precisasse muito assistir Wicked para aprender alguma coisa na vida”.
Malévola, vítima da agressão, também se posicionou nas redes sociais, em vídeo postado também nessa quarta, 26: “Fui vítima de transfobia”. Internautas comentaram sobre o ocorrido.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte: Noticias ao Minuto Read More