
Leandra Leal deixa a Globo após 30 anos: ‘Grata’
03/04/2025
Alô, Trump, qual é o problema de ter déficit comercial?
03/04/2025

Na manhã desta quinta-feira (3) dois assaltantes invadiram o ônibus da linha 232, que faz o trajeto entre Lins e Castelo, no Rio de Janeiro. Eles agrediram um dos passageiros que tentou resistir à abordagem. Quatro pessoas saltaram do veículo em movimento, caindo no Viaduto dos Fuzileiros. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
Segundo passageiros, os homens entraram no ônibus por volta das 6h15, na altura de São Cristóvão, e anunciaram o assalto na Praça da Bandeira. Um dos ladrões estava armado, enquanto o outro se encarregava de recolher os pertences dos passageiros. O motorista, sob ameaça, tentou alertar a polícia, mas os suspeitos conseguiram escapar antes que a ajuda chegasse ao local.
Em nota, a Rio Ônibus expressou sua preocupação com a crescente incidência de assaltos e fez um apelo às autoridades para que medidas sejam tomadas. “A insegurança a qual a população está submetida não pode ser mera estatística. Reiteramos a necessidade de que providências efetivas sejam tomadas pelas autoridades a fim de garantir o direito de ir e vir do cidadão”, diz o Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do RJ.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte: Noticias ao Minuto Read More