
Neymar esbanja impaciência e Santos é derrotado pelo Fluminense no Maracanã
13/04/2025
Dino rejeita recurso e nega mudança do nome da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo
13/04/2025
A cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro foi concluída na noite deste domingo (13), após 12 horas de procedimento no Hospital DF Star, em Brasília. A operação, iniciada pela manhã, teve como objetivo tratar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal, consequências das diversas intervenções cirúrgicas que ele realizou desde o atentado a faca sofrido durante a campanha eleitoral de 2018.
Agora, aguarda-se a definição se os médicos concederão uma entrevista coletiva ou se apenas será divulgado um boletim médico com detalhes do procedimento.
Nas redes sociais, Michelle Bolsonaro comemorou o sucesso da cirurgia. “Cirurgia concluída com sucesso! A Deus, toda honra e toda glória! Estou indo agora para a sala de extubação, onde poderei vê-lo. Em breve, os médicos darão uma coletiva com mais informações. Meu coração transborda de gratidão a cada um de vocês que tem orado, enviado mensagens e intercedido pelo meu amor. Obrigada por estarem conosco nesse momento tão delicado. Seguimos firmes, com fé e esperança!”, escreveu.
Bolsonaro foi internado na sexta-feira (11), após sentir-se mal durante um evento partidário no interior do Rio Grande do Norte. Ele foi diagnosticado com suboclusão intestinal, uma obstrução parcial que compromete a passagem de gases e fezes. Após receber atendimento inicial em Santa Cruz (RN), Bolsonaro foi transferido para Natal e, em seguida, encaminhado a Brasília em uma UTI aérea.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
Fonte: Jovem Pan Read More