
JD Vance diz que Rússia e Ucrânia devem alcançar acordo ou EUA abandonarão negociações
23/04/2025
’Ainda Estou Aqui’ é impedido de concorrer ao prêmio Grande Otelo, o ‘Oscar’ do cinema brasileiro
23/04/2025
Gabigol fez uma crítica sutil ao comentarista Roger Flores, após este levantar a questão sobre a suposta falta de “paixão” do atacante pelo futebol. Em uma postagem nas redes sociais, Gabigol disparou: “Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava???”, publicou Gabigol, nas redes sociais. O atacante faz referência ao apelido “chinelinho” que críticos usavam para comentar as performances de Roger na época em que era jogador, com passagens por Fluminense, Grêmio, Corinthians e pelo próprio Cruzeiro. As declarações rebatem os comentários de Roger sobre o momento atual de Gabigol, durante o programa Seleção, do canal SporTV.
“Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano, 28 anos é auge físico”, disse o ex-atleta “Ele está em um clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça. O que é que falta para esse cara?”.
Aos 28 anos, Gabigol vive momento difícil na carreira, longe de repetir as grandes atuações da época do Flamengo. No Cruzeiro, ele foi apresentado como a maior contratação para a temporada. Mas, atualmente, ocupa o banco de reservas. Ele soma sete gols em 13 jogos no ano.
*Reportagem produzida com auxílio de IA e Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias
Fonte: Jovem Pan Read More