
China reafirma não estar negociando sobre tarifas com EUA e pede fim de ‘confusão’
25/04/2025
STF retoma julgamento de Débora Rodrigues, que pichou estátua em atos de 8 de Janeiro
25/04/2025
O ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado na UTI do Hospital DF Star, em acompanhamento pós-operatório. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (25) , seu estado de saúde é estável, sem novos picos de pressão arterial. Foram adotadas medidas para controle das alterações nos exames do fígado, e tomografias de tórax e abdômen realizadas ontem mostraram uma evolução normal, sem complicações ou necessidade de novos procedimentos.
Bolsonaro permanece em jejum oral e com a nutrição parenteral temporariamente suspensa. Ele continua realizando fisioterapia motora e segue com medidas de prevenção contra trombose venosa. A equipe médica mantém a recomendação de não receber visitas, e ainda não há previsão de alta da UTI.
O boletim foi assinado pelos médicos responsáveis pelo acompanhamento de Jair Bolsonaro: Dr. Cláudio Birolini (chefe da equipe cirúrgica), Dr. Leandro Echenique e Dr. Brasil Caiado (cardiologistas), Dr. Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior (coordenador da UTI), Dr. Guilherme Meyer (diretor médico) e Dr. Allisson Barcelos Borges (diretor geral do Hospital DF Star).
-
Leia o boletim completo
O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Apresenta-se estável clinicamente e sem novos picos de elevação da pressão arterial. Foram tomadas medidas para controle das alterações dos exames laboratoriais do fígado. Ontem, foi submetido a tomografias de tórax e abdômen, que foram compatíveis com uma evolução normal do pós-operatório, descartando complicações ou necessidade de novos procedimentos. Continua em jejum oral e com pausa temporária da nutrição parenteral. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.
Fonte: Jovem Pan Read More