
Gaby Spanic celebra fenômeno de ‘A Usurpadora’ no Brasil: ‘Nunca imaginei que seria um sucesso mundial’
15/05/2025
Manny Pacquiao lutará por cinturão no boxe após perder a disputa pelo Senado nas Filipinas
15/05/2025

A Polícia Civil, através da Delegacia de Corumbá de Goiás–GO, prendeu um homem de 24 anos, investigado por dopar e estuprar uma mulher. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Aline Lopes, além de cometer o ato contra a mulher, ele divulgou as imagens entre amigos e conhecidos se gabando da ação. Segundo as investigações, o homem, que já era conhecido da vítima, teria comprado bebidas alcoólicas e fornecido a ela e outras pessoas presentes no local de um encontro entre amigos. Todas afirmaram terem “apagado” de forma incomum depois de ingerirem as bebidas. A vítima afirmou ter acordado no dia seguinte, sem se recordar de nada, quando tempos depois foi surpreendida com a informação de que o homem estaria mostrando vídeos que registraram uma relação sexual não consentida entra ela e o investigado.
A Polícia Civil representou por autorização judicial para busca e apreensão, e localizou, em poder do investigado, os arquivos em vídeos mencionados pela vítima. Mesmo após o cumprimento da medida, a Polícia Civil tomou conhecimento de que o homem seguia exibindo as imagens as pessoas. Portanto, a delegada, pediu a justiça a prisão preventiva dele. Agora o homem está numa Unidade Prisional, onde estará à disposição do Poder Judiciário. As penas para os crimes, de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro, podem ultrapassar 20 anos de reclusão.
O Disque-Denúncia da DP de Corumbá está disponível para a população através do WhatsApp (62) 3338-1463 e 197. Denuncie, o sigilo é absoluto.
Fonte: Noticias ao Minuto Read More