
Pedido de anistia de Dilma Rousseff volta a ser analisado nesta quinta-feira
22/05/2025
União Europeia vai votar taxação contra fertilizantes da Rússia nesta quinta
22/05/2025

Dois irmãos foram detidos em razão da ocultação do corpo do pai, Dario Antônio Rafaele D’Otavio, de 88 anos, que foi encontrado em avançado estado de decomposição em sua residência na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A polícia está apurando se os irmãos estão envolvidos na morte do idoso e investiga possíveis motivações financeiras para o crime. A descoberta do corpo ocorreu após vizinhos perceberem a ausência do idoso, o que levantou suspeitas. Durante a abordagem policial, o filho, Marcelo Marchese D’Ottavio, demonstrou um comportamento agressivo e tentou resistir à prisão. Sua irmã, Tania Conceição Marchese D’Ottavio, também reagiu de forma violenta, agredindo os agentes.
Ambos os irmãos foram presos sob as acusações de ocultação de cadáver, resistência à prisão e lesão corporal. Além disso, eles estão recebendo cuidados médicos devido a indícios de transtornos psicológicos.
As investigações estão sendo conduzidas pela 37ª DP, que busca esclarecer as circunstâncias da morte de Dario e se os irmãos obtiveram algum tipo de benefício financeiro com a situação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais, que são essenciais para elucidar o caso.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
Fonte: Noticias ao Minuto Read More