
Bolsonaro fez flagrante confissão de obstrução de Justiça, diz Moraes
18/07/2025
Capivara presa em penhasco de 50 metros é resgatada em Santa Catarina
18/07/2025
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro postou em inglês na manhã desta sexta-feira (18), na rede social X que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes “dobrou a aposta” contra o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, depois que este publicou um vídeo na noite de quinta-feira (17) endereçado ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Eduardo se mudou para os EUA e é apontado como o articulador para que o governo americano decidisse sobretaxar produtos brasileiros importados pelo país em 50% a partir de 1º de agosto. O vídeo foi publicado nas redes sociais do ex-presidente, agradecendo ao republicano por uma carta enviada por ele.
Na postagem desta sexta, o deputado cita medidas que foram determinadas contra o pai, incluindo a de que o ex-presidente não pode conversar com ele e com o irmão Carlos Bolsonaro, que estão sob investigação. Eduardo explica que Bolsonaro terá de usar tornozeleira eletrônica, não pode sair de casa das 19h às 7h, não pode usar mídias sociais e que está proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros.
Alexandre de Moraes double down and after Bolsonaro’s video to @realDonaldTrump yesterday, Moraes ordered today to @jairbolsonaro:
1-Wear electronic ankle bracelet;
2-He cannot leave house between 7 p.m. and 7 a.m.;
3-He cannot use social media;
4-He is prohibited from… pic.twitter.com/AeJd0otELd— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) July 18, 2025
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias
Fonte: Jovem Pan Read More