
Bolsonaro diz não saber origem de pen drive no banheiro e que perguntará a Michelle se é dela
18/07/2025
Entenda divisão dos direitos de Richard Ríos e como ela pode influenciar saída do Palmeiras
18/07/2025

Uma menina de 12 anos, grávida de oito meses, faleceu durante um parto de emergência, em Betim (MG). O recém-nascido, por outro lado, sobreviveu e está internado em estado estável. A jovem pertencia a uma comunidade indígena venezuelana e não havia realizado acompanhamento pré-natal durante a gestação. A Polícia Civil está tratando o caso como um possível estupro de vulnerável.
No dia 10 de julho, a garota buscou atendimento em uma Unidade Básica de Saúde, mas não respondeu a perguntas feitas pelos profissionais de saúde. Sua condição se agravou e, na sexta-feira (11), ela foi internada em estado crítico no Centro Materno-Infantil. Na madrugada de domingo (13), a menina não resistiu e faleceu em decorrência de um choque refratário.
A prefeitura local informou que está oferecendo suporte psicológico à família da menina e que acionou o Conselho Tutelar, além do Ministério Público, que está acompanhando a situação. O Conselho Tutelar está atuando para garantir a assistência necessária ao bebê e monitorar a dinâmica familiar após essa tragédia.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Fonte: Noticias ao Minuto Read More