
Brasil ingressa em ação da ONU que acusa Israel de genocídio contra o povo palestino em Gaza
24/07/2025
Human Rights Watch pede que Lula vete ‘PL da devastação’
24/07/2025
O Santos perdeu para o Internacional por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (23), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após diminuir o placar, a equipe paulista pressionava os colorados pelo empate. Foi quando um lance chamou a atenção dos torcedores. Nos acréscimos da partida, Neymar finalizou uma bomba, Rochet, goleiro do Colorado, espalmou a bola na trave, que percorreu toda linha do gol até o arqueiro do time gaúcho fazer a defesa. Porém, o 10 do Santos saiu comemorando, batendo na bandeirinha de escanteio, sem perceber que a arbitragem não tinha dado gol.
Torcedores acompanharam o ídolo e fizeram a festa. Porém, quando Neymar, após comemorar, olhou para o campo, percebeu que a bola não tinha entrado e o árbitro havia mandado seguir a partida. Minutos depois do lance, o juiz Lucas Paulo Torezin encerrou o jogo. Após a derrota, o atacante ainda discutiu com um torcedor do Peixe, por não gostar de ter sido cobrado por melhor desempenho.
Veja lance de Neymar:
QUE SITUAÇÃO! O camisa 10 do Peixe comemorou com convicção o gol não marcado contra o Inter. #Santos #Brasileirão #Internacional pic.twitter.com/fkCvcRAj0v
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) July 24, 2025
O gol do Santos foi marcado por Barreal já nos acréscimos, enquanto os do Internacional foram anotados por Carbonero e Borré. Com a vitória, o Inter subiu para a décima posição no Campeonato Brasileiro. Já o Peixe se encontra na 17ª colocação e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Veja discussão sobre o jogo no Canelada:
“O JOGO HOJE FOI UM JOGO PARELHO, REAGIU APÓS LEVAR DOIS GOLS E TEVE AQUELA BOLA DO NEYMAR, QUE ELE ATÉ SAIU COMEMORANDO, MAS O ROCHET FEZ A DEFESA.” – @_RaiMonteiro fala sobre o momento do Santos após a derrota para o Internacional na Vila Belmiro. pic.twitter.com/WXeZbqOyU9
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) July 24, 2025
Fonte: Jovem Pan Read More