
Trump eleva de 25% para 35% tarifas sobre produtos do Canadá
31/07/2025
Lula promove jantar no Alvorada em apoio a Alexandre de Moraes após sanções dos EUA
31/07/2025
As jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei tiveram poucos dias de descanso após a conquista da medalha de prata na Liga das Nações, em Lodz, na Polônia, no domingo (27). Nesta quinta-feira (31), o técnico José Roberto Guimarães anunciou 15 nomes que farão fase de treinos em Saquarema, para o Mundial.
O treinador quer corrigir alguns erros apresentados na decisão da Liga das Nações, quando o Brasil acabou permitindo a virada, por 3 a 1, para a forte seleção da Itália, que levou o troféu e chegou aos 29 jogos de invencibilidade.
O Mundial de Vôlei vai começar no dia 22 de agosto, com a decisão agendada para 7 de setembro e será realizado na Tailândia. O Brasil entra entre as favoritas após grande campanha na Liga das Nações.
Das 15 jogadoras convocadas por Zé Roberto, apenas a ponteira Helena não estará na fase de atividades no Centro de Desenvolvimento Saquarema Enel Brasil, no Rio, pois estará com a seleção sub-21 para o Mundial da Indonésia. Ana Cristina, com grave lesão no joelho e sem condições de retornar no Mundial está fora. A lista de convocadas não apresenta novidades. Todas as convocadas estavam defendendo o País na Liga das Nações.
Confira as 15 convocadas
- Ponteiras – Gabi, Julia Bergmann e Helena
- Levantadoras – Macris e Roberta
- Opostas – Jheovana, Kisy, Rosamaria e Tainara
- Centrais – Diana, Julia Kudiess, Lorena e Luzia
- Líberos – Marcelle e Laí
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte: Jovem Pan Read More