
Trump anuncia que EUA não irão impor tarifas sobre o ouro
11/08/2025
Tarcísio cobra Lula por ligação a Donald Trump para negociar tarifaço
11/08/2025
A derrota nos pênaltis da Espanha para a Inglaterra na final da Eurocopa Feminina custou o emprego da treinadora Montse Tomé, que foi demitida do cargo. A Seleção espanhola não demorou a encontrar uma substituta. Sonia Bermídez, que tem passagem em times como Barcelona, Atlético de Madrid e Levante, e atualmente comanda a equipe nacional sub-23, foi anunciada. Ela deve assumir a equipe no começo de setembro, já que Montse Tomé ficará até o final de agosto na posição.
A agora ex-treinado, de 43 anos, assumiu o cargo em 2023, logo após a conquista da Espanha da Copa do Mundo. Chegou a semifinal das Olimpíadas, mas foi eliminada pelo Brasil por 4 a 2. Na Eurocopa, chegou na final de forma invicta, mas não conseguiu superar a Inglaterra e perdeu por 3 a 1 nos pênaltis. O único título que ela conquistou com a equipe foi a Liga das Nações do ano passado, taça inédita no currículo espanhol.

Sonia Bermúdez, então chefe da seleção feminina de futebol sub-23, em Cali, Colômbia. Bermúdez, que anteriormente comandava a seleção feminina sub-23, será a nova técnica, substituindo Montse Tomé │EFE/ Ernesto Guzmán Jr
Sonia Bermúdez, que assume no começo de setembro o cargo, estará no comando da equipe nas semifinais da Liga das Nações, diante da Suécia, nos dias 24 e 28, e o vencedor vai disputar a decisão, em dezembro, contra o vencedor de França e Alemanha.
Fonte: Jovem Pan Read More