
Tarcísio diz ser ‘absolutamente crítico’ a contrato da Enel e defende que não seja prorrogado
18/08/2025
Taxistas de São Paulo têm até outubro para atualizar taxímetros
18/08/2025Gal Gadot, aos 40 anos, comentou sobre o desempenho insatisfatório nas bilheteiras do live-action “Branca de Neve”, atribuindo parte do fracasso a questões políticas. A atriz, que assume o papel da Rainha Má, acredita que a pressão sobre as celebridades para se manifestarem contra Israel teve um impacto negativo no filme. Em uma conversa no podcast The A Talks, do jornal The Jerusalem Posta, ela revelou sua frustração e esperava que a produção fosse bem recebida pelo público. “O que está acontecendo em várias indústrias, inclusive em Hollywood, é que há muita pressão para as celebridades se manifestarem contra Israel. Fiquei decepcionada porque o filme foi muito afetado por isso e não foi bem nas bilheteiras.”
Desde o início do conflito em 2023, Gal, que tem um histórico de serviço militar em Israel, tem se manifestado publicamente. Essa postura gerou repercussões, como o banimento do filme nos cinemas do Líbano, evidenciando como as tensões geopolíticas podem influenciar a indústria do entretenimento. A situação ressalta a complexidade das relações entre arte e política.
Além das questões políticas, o live-action “Branca de Neve” também enfrentou críticas relacionadas a alterações na narrativa original e debates sobre a escolha do elenco. Essas controvérsias contribuíram para a recepção morna do filme, que não conseguiu atrair o público esperado.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
Fonte: Jovem Pan Read More