
Netanyahu acusa Macron de ‘alimentar o fogo antissemita’ ao dizer que reconhecerá Estado da Palestina
19/08/2025
Empresário confessa ter matado gari em BH, afirma polícia
19/08/2025
Torcedores do Santos invadiram o Centro de Treinamento Rei Pelé durante a tarde dessa terça-feira (19). A polícia já estava no local e fechou a rua que dá acesso ao CT. A concentração de torcedores está no estacionamento, onde se pode ver uma faixa com os dizeres “elenco de finados”. O protesto é acompanhado de rojões e cantos como “joga, vagabundo, respeita o Santos, o maior time do mundo!”. No último fim de semana, o Peixe levou a pior goleada de sua história em Campeonatos Brasileiros como mandante, perdendo de 6 a 0 para o Vasco, em pleno Morumbi. Neymar, que se reapresentou com o elenco hoje, saiu para falar com os torcedores. No vídeo é possível ver um membro da torcida organizada dizendo “isso que tá acontecendo é pouco”.
Membro da torcida organizada fala com os jogadores e demais membros da equipe… “isso que tá acontecendo é pouco” #deolhonopeixe pic.twitter.com/F1SZ6HACEt
— De Olho No Peixe (@deolhonopeixe) August 19, 2025
A diretoria também foi alvo da torcida, com cobranças ao presidente com os gritos “Marcelo Teixeira, com esse time você está de brincadeira!”. Em abril deste ano, o CT já tinha sido invadido por torcedores, após derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1. Na ocasião, o Santos estava na 19ª colocação com apenas quatro pontos. Agora, o Peixe está na 15ª colocação e sem técnico, já que Cleber Xavier foi demitido após a derrota para o Vasco.
Clube tem a semana livre para treinamentos, que devem ser comandados por Matheus Bachi, filho do técnico Tite. Próxima partida será contra o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Jovem Pan Read More