
Morre Jaguar, cartunista e fundador do Pasquim, aos 93 anos
24/08/2025
JD Vance diz que Rússia fez ‘concessões significativas’ e nega que impeça acordo de paz com Ucrânia
24/08/2025
O Manchester United ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Inglês. Neste domingo (24), a equipe empatou por 1 a 1 com o Fulham, fora de casa, e soma apenas um ponto em duas rodadas, ocupando a parte de baixo da tabela. Depois da derrota para o Arsenal na estreia, o time de Ruben Amorim entrou em campo pressionado. Bruno Fernandes perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo, mas os “Red Devils” abriram o placar aos 13 minutos da etapa final, quando Rodrigo Muniz desviou contra o próprio gol após chute do zagueiro Leny Yoro.
A vantagem durou pouco. Dois minutos depois de entrar em campo, Emile Smith-Rowe empatou para o Fulham e frustrou a reação do United. “Depois de marcar, acho que meu time se concentrou demais no resultado e de menos na atuação. Podemos fazer melhor”, avaliou Amorim.
Com apenas um gol marcado em duas partidas, o ataque segue como a maior preocupação. O brasileiro Matheus Cunha, uma das principais contratações para a temporada, acertou a trave em uma das poucas chances criadas. No próximo fim de semana, o United enfrenta o Burnley em busca da primeira vitória.
*Com informações da AFP
Publicada por Felipe Cerqueira
Fonte: Jovem Pan Read More