
Lula lança programa ‘Gás do Povo’ em Minas Gerais
04/09/2025
Câmara aprova projeto que aumenta pena para maus-tratos contra pessoas com deficiência
04/09/2025

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (3) o quarto suspeito de participar do assalto à família do ex-presidente Jair Bolsonaro. O criminoso foi localizado na cidade de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro. Ele tentou fugir e acabou se ferindo, sendo capturado logo após procurar atendimento em um hospital. Outros três envolvidos no crime já haviam sido identificados e presos: Victor Hugo Henrique da Silva, Marcelo Correa Tobias e Eliane da Silva, conhecida como Lili. A polícia continua a busca por outros suspeitos que tiveram participação direta ou indireta no assalto.
Durante o assalto, que aconteceu há cerca de duas semanas, os criminosos mantiveram os ex-sogros de Bolsonaro sob a mira de um revólver por cerca de uma hora e meia. Eles levaram um carro da família, que já foi recuperado, além de joias e outros pertences.
O tráfico de drogas local teria se incomodado com a repercussão do crime, que atraiu a atenção da mídia e da polícia, e por isso não ofereceu ajuda para esconder os criminosos, o que teria facilitado a captura.
*Com informações de Rodrigo Viga
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Fonte: Noticias ao Minuto Read More