
Jogadora de vôlei é baleada no Rio de Janeiro
25/11/2025
Flávio Bolsonaro diz que pai não confia em comida da PF
25/11/2025
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que quem está questionando o estado mental de seu pai, Jair Bolsonaro, enquanto tentou romper sua tornozeleira, “nega a ciência”. Em conversa com jornalistas nesta terça-feira (25), Flávio disse que “os próprios médicos falam” que a mistura dos remédios que o ex-presidente tomou causa confusão mental. Ainda segundo o filho de Bolsonaro, se ele quisesse fugir, tinha cortado a tornozeleira e não tentado abrir a caixa com um ferro de solda. O ex-presidente relatou quando foi preso que passou por um “surto”, mas que não tinha intenção de fugir. Segundo a ata da audiência, Bolsonaro disse ter tido uma “alucinação” de que havia uma escuta dentro do equipamento eletrônico.
O capitão da reserva ainda disse que não teve ajuda e que ninguém que estava na casa testemunhou a tentativa de violação da tornozeleira. Sobre o ferro de soldar, ele disse que já possuia a ferramenta. Os médicos Claudio Birolini e Leandro Echenique, que visitaram o ex-presidente na PF interromperam “imediatamente” o uso do medicamento pregrabalina, que teria sido prescrito por outra médica sem o consentimento da equipe que acompanha Bolsonaro.
Os médicos confirmaram que Bolsonaro relatou alucinações e disseram que o uso do medicamento pode causar esse tipo de efeito colateral, especialmente quando associado a outros remédios que o ex-presidente toma.
Fonte: Jovem Pan Read More






