
Ciclone avança e traz mais chuva para SP
10/12/2025
Abel Ferreira renova com o Palmeiras e pode bater marca de Telê
10/12/2025

A Polícia Civil de São Paulo prendeu temporariamente Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos, investigado por matar sua companheira, Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos. O crime ocorreu na capital paulista, onde o suspeito teria jogado a vítima do 10º andar do prédio em que residiam. A prisão foi fundamentada em imagens de câmeras de segurança do condomínio, que registraram a sequência de violência. As gravações mostram o casal discutindo inicialmente no estacionamento, momento em que Alex desfere diversos socos contra Maria Katiane.
A agressão continuou dentro do elevador. Nas imagens, é possível ver a vítima tentando afastar o companheiro, que bloqueia a porta. Em um momento de descuido da mulher, o suspeito a puxa violentamente para fora do elevador no 10º andar. Segundo a investigação, Maria Katiane foi arremessada logo em seguida e não resistiu aos ferimentos da queda. Posteriormente, o circuito interno flagrou Alex retornando ao elevador sozinho, ajoelhando-se e levando as mãos à cabeça, demonstrando desespero.
O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão). A Polícia Civil requisitou exames periciais e segue com diligências para o esclarecimento total dos fatos. Alex Leandro Bispo de Souza responderá por feminicídio consumado. Até a última atualização desta reportagem, a defesa de Alex Leandro Bispo de Souza não tinha se pronunciado. O espaço da Jovem Pan está aberto para a manifestação.
*Com informações de Danúbia Braga
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Fonte: Noticias ao Minuto Read More





