
Rodrigo Caetano revela que Igor Jesus segue no radar da Seleção: ‘Sempre bem avaliado’
04/07/2025
Mercosul acredita que Tratado de Livre Comércio com a UE será assinado ainda em 2025
04/07/2025
Os corpos dos irmãos portugueses Diogo Jota e André Silva, que morreram na madrugada de quinta-feira (3) em um acidente de carro na Espanha, chegaram na noite de ontem à cidade de Gondomar (próxima ao Porto), onde deve ser realizado o velório e o enterro, segundo a imprensa local. Imagens divulgadas pela emissora portuguesa “SIC Notícias” mostraram os restos mortais dos dois jogadores portugueses chegando na última hora de quinta-feira em dois carros funerários, enquanto eram aplaudidos por dezenas de pessoas presentes nos arredores.
A emissora detalhou que os corpos foram encaminhados para a Capela da Ressurreição. O funeral de despedida dos irmãos será realizado no sábado às 10h (horário local, 6h de Brasília) na Igreja Matriz de Gondomar, segundo confirmou uma fonte da prefeitura à agência de notícias “Lusa”. Posteriormente, os restos serão levados ao cemitério da cidade.
Nesta sexta-feira, o velório está previsto para ocorrer na capela da mesma Igreja, a partir das 16h (12h). Diogo Jota, de 28 anos, e seu irmão André, de 25, morreram na madrugada de quinta-feira em um acidente de trânsito ocorrido na estrada A52, em Cernadilla (Zamora, Espanha), uma notícia que comoveu Portugal e o mundo do futebol.
O atacante, formado nos clubes portugueses Gondomar e Paços de Ferreira, foi jogador do Atlético de Madrid em 2016 e, posteriormente, atuou no Porto até 2018, quando se transferiu para a Premier League. Desde 2020 era jogador do Liverpool. Seu irmão André Felipe Silva também era jogador e defendia o Penafiel, uma equipe da segunda divisão portuguesa.
*Com informações da EFE
Fonte: Jovem Pan Read More