Franja de tatuagem, touro passageiro e homem lobo: confira os fatos mais bizarros de 2023
Em meio aos conflitos, guerras e tensões que tomaram conta do noticiário no ano de 2023, alguns fatos bizarros se fizeram presentes para amenizar a situação e trazer um pouco de diversão em meio a tanto caos. Houve pessoas que gastaram milhões para realizar o sonho, como se transformar em animal ou voltar a ter o corpo de um jovem de 18 anos, investimentos que geraram críticas nas redes sociais sobre a necessidade de gastar tanto dinheiro com algo, visto por alguns como, sem necessidade. Também foi possível observar aqueles que fizeram loucuras para conseguir o perdão da namorada, e outros que acabaram se lesionando na hora do prazer sexual. Algo que não poderia ficar de fora são os animais, que sempre nos proporcionam momentos de leveza. O site da Jovem Pan selecionou nove destaques. Confira.
Homem lobo
Depois do homem que viralizou no ano passado por ter se transformado em cachorro, a tendência de 2023 foi o lobo. No Japão, um homem gastou mais de R$ 120 mil (3 milhões de ienes) com uma fantasia para ficar parecido com um lobo branco. A empresa japonesa Zeppet Workshop, responsável pela produção, revelou que a vestimenta levou 50 dias para ficar pronta. O cliente, que não teve o nome revelado, contou o porquê da escolha e disse que ficou feliz com o resultado. “Por causa do meu amor por animais desde a infância e algumas fantasias realistas de animais aparecendo na TV, eu sonhava em ser um deles um dia”, declarou o homem, segundo a empresa. “Na prova final, fiquei maravilhado com o meu eu transformado no espelho. Foi um momento em que meu sonho se tornou realidade. Minha ordem para ‘parecer um lobo de verdade andando nas patas traseiras’ foi difícil — para dizer o mínimo —, mas o traje completo ficou exatamente como eu imaginei”.
45 anos com corpo de 18
Se uns gastam para se transformar em animais, outros investem no corpo para “voltar” no tempo. Bryan Johnson, um empresário americano multimilionário de 45 anos, gasta cerca de US$ 2 milhões por ano para ter um corpo de 18 anos e ficar biologicamente igual ao seu filho. Seu principal objetivo, é que os médicos não consigam discernir quem é quem. Para conseguir ter sucesso, Johnson se dedica há dois anos ao projeto Blueprint, que impõe uma dieta extremamente restritiva — ele consome 1.977 calorias por dia, divididas em três refeições —, toma mais de cem suplementos e treina exaustivamente por uma hora, três vezes na semana. Também dorme todos os dias no mesmo horário e é acompanhado por uma equipe de 30 médios e especialistas em saúde. Segundo ele, já foi possível reduzir sua idade biológica em 5,1 anos e desacelerar os ritmos de envelhecimento em 24%.
Franja de tatuagem
Gianluca, de 26 anos, também tinha um sonho, mas não era nada exuberante como se transformar em animal ou voltar a ter um corpo de 18 anos. Ele apenas queria uma franja. Sendo parcialmente careca, ele não tinha condições de conseguir ter o que sempre desejou, porém, achou uma forma de se satisfazer. Gianluca pediu a uma tatuadora para desenhar o cabelo. O pedido, um pouco inusitado, foi atendido pela tatuadora que se identifica no TikTok como Gipsyg Tattooer — seu nome verdadeiro é Maria Fina Altobeli. “Meu cliente sempre sonhou em ter franja e eu realizei o seu desejo”, escreveu a mulher nas redes sociais. De início, ela ficou chocada e surpresa com o pedido, mas depois se mostrou feliz em realizar o sonho do homem. O caso aconteceu em Lácio, na Itália. Gianluca se emocionou com o resultado.
Touro passageiro
Nos Estados Unidos, um passageiro inusitado chamou atenção das autoridades, que obrigaram o motorista a parar o carro. Em Nebraska, um homem trasportava um touro no banco do passageiro. Para conseguir transportar o animal de estimação, que atende pelo nome de Howdy Doody, o motorista chegou a adaptar o carro. Em entrevista ao “News Channel Nebraska Northeast”, o capitão da polícia, Chad Reiman, declarou: “Eles pensaram que se tratava de um bezerro, um animal pequeno ou que realmente caberia dentro do veículo.”
WATCH Nebraska police pull over man with a bull riding in the passenger’s seat pic.twitter.com/nAstuGnf5s
— Insider Paper (@TheInsiderPaper) August 31, 2023
Apocalipse na China
Na China, uma chuva de vermes fez com que moradores fossem obrigados a saírem de suas residências com guarda-chuva. Esse fenômeno raro, que assustou a população, gerou uma série de teorias sobre o que teria ocasionado a situação, visto que não se tinha uma explicação para o feito. Segundo o jornal “El Herald”, uma hipótese é que a “chuva de vermes” seria consequência da “Lua Cheia de Verme”, que marca a última lua cheia de inverno no hemisfério norte e estava prevista para acontecer durante o mês de março. O evento recebe esse nome porque o solo começa a descongelar, e os vermes começam a surgir. Outra teoria a respeito do ocorrido é que seriam flores de choupo, que ficam no alto de árvores e possuem um formato semelhante a uma lagarta. Por fim, teve quem acreditasse que se tratava do início do apocalipse previsto na Bíblia.
Morsa excitada
Por falar em animais, no Reino Unido, uma morsa fez a cidade de Scarborough cancelar a queima de fogos de artifício da festa de ano novo ao começar a se masturbar em público. A presença dela na região já era, por si só, algo inusitado na cidade, o ato de prazer só somou na decisão da cidade suspender detalhes da cerimônia. Apelidada de Thor, o mamífero marinho só ficou três dias. Assim que o ano virou, ela foi embora. Contudo, foi tempo suficiente para render bons cliques, principalmente quando o animal começou a se aliviar sexualmente. Apesar de parecer estranho, é muito normal espécies selvagens terem comportamento como esses. A presença ilustre do mamífero rendeu a visita de milhões de pessoas ao porto da cidade. “Acho que é uma coisa única na vida, pela primeira vez em Scarborough”, disse, em entrevista a imprensa local, Stuart Ford, que dirige a agência de passeios de barco Sealife Safari.
Pênis balão
O prazer sexual também proporcionou um acontecimento bizarro no mundo humano. Isso porque um homem de 36 anos quebrou o pênis em três locais diferentes enquanto mantinha relação com a parceira. De acordo com um artigo da revista especializada Internacional Journal of Surgery Case Reports, o caso foi registrado na Tanzânia, e o homem, que não foi identificado, precisou passar por uma cirurgia de emergência. O paciente precisou esperar cerca de cinco horas para receber atendimento. Aos médicos, revelou que a companheira estava por cima dele no momento em que ouviu um “estalo”. O pênis escorregou e atingiu a área perineal da mulher enquanto ela tentava recolocá-lo. O homem sofreu três fraturas e, segundo ele, no mesmo instante perdeu a ereção, sentiu dor, saiu sangue pela uretra e o pênis inchou. Nos relatos dos médicos, a fratura teria deixado o pênis semelhante a um balão. No entanto, a recuperação foi rápida. Os médicos alertam que a fratura também pode acontecer durante uma ereção noturna ou em uma masturbação.
Quanto vale um perdão?
Provando que para reconquistar um amor não há limites, um chinês ficou ajoelhado segurando um buquê de flores, sob chuva, por 21 horas em frente ao local de trabalho da amada. A atitude viralizou na rede social Weibo e o vídeo ultrapassou milhões de visualizações. O gesto do chinês, que se recusou a deixar o lugar e não deu ouvido aos pedidos para que ele parasse com o que estava fazendo, dividiu as opiniões, mas a maioria criticou o homem e deixou conselhos para a mulher não voltar com o relacionamento. Ela, contudo, não apareceu nenhuma vez pela região enquanto ele estava por lá.
Sofá voador
Moradores da Turquia presenciaram uma cena de filme durante uma as fortes chuvas que atingiram o país. Entre os prédios da cidade de Ancara, um sofá foi avistado sobrevoando o local. Ele estava na varanda de um prédio de 45 andares. Onur Kalmaz, responsável pelo vídeo que viralizou na internet e rendeu uma série de comentários, disse que na hora ele estava segurando o telefone e tentando checar o carro com a câmera quando viu a mobília vindo em sua direção. “Ninguém ficou ferido, mas estávamos com muito medo”, disse o autor, acrescentando que o sofá caiu em um jardim depois de bater em prédios próximos.
A storm caused sustained winds in Ankara, Turkey on May 17, 2023, strong enough to fly furnitures off buildings. This video shows a couch flying off a high rise and hitting another building
[source, read more: https://t.co/yVrL5RvfVq]https://t.co/lt6Q9i33od
— Massimo (@Rainmaker1973) May 18, 2023
Fonte: Jovem Pan Read More