
Sánchez defende acordo UE-Mercosul como resposta ao contexto de incerteza internacional
22/07/2025
Bolsonaro promete ficar calado e pede explicação de Moraes sobre o que ele pode ou não fazer
22/07/2025
Atual campeã da Eurocopa feminina, a Inglaterra mostrou, nesta terça-feira (22), que ainda é o time a ser batido — especialmente nos minutos finais. A equipe de Sarina Wiegman venceu a Itália por 2 a 1, com direito a um gol aos 51 minutos, que levou a decisão para a prorrogação.
Quem abriu o placar foi Barbara Bonansea, aos 33 minutos do primeiro tempo, após a bola sobrar na pequena área. Assim como nos dois últimos jogos, a Inglaterra parecia abatida, mas o toque da treinadora mudou a partida. Agyemang entrou aos 35 do segundo tempo e, nos acréscimos, empatou o jogo.
Na prorrogação, Beth Mead foi derrubada dentro da área, e Chloe Kelly marcou, de pênalti, o gol que colocou as Lionesses em sua segunda final consecutiva. Esta será a terceira final da seleção inglesa, que perdeu para a Alemanha em 2009 e venceu as alemãs em 2022.
A Inglaterra agora aguarda a vencedora de Espanha e Alemanha, partida que acontece nesta quarta-feira (23), às 16h. A transmissão para o Brasil será feita pela CazéTV. A grande final está marcada para domingo, dia 27, às 13h.
Fonte: Jovem Pan Read More