
Colômbia pede para entrar no banco dos Brics enquanto América Latina se afasta dos EUA
17/05/2025
Trump diz que falará com Putin para acabar com ‘banho de sangue’ na Ucrânia
17/05/2025
Um mês após o fim de seu relacionamento, o ex-BBB Davi Brito decidiu registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra sua ex-namorada, Adriana Paula, alegando que ela o ameaçou. O caso foi levado à polícia em Salvador, onde Davi solicitou uma medida protetiva com urgência. Segundo ele, a ex-namorada o coagiu e ameaçou divulgar informações pessoais após ele se recusar a fornecer um código de verificação de sua conta no Instagram.
Davi relatou que se sentiu em perigo e, por isso, procurou as autoridades. Ele mencionou ter recebido diversas ameaças que comprometiam sua segurança física. “Fui à delegacia me pronunciar sobre as ameaças que eu vinha sofrendo da minha ex-namorada. Tenho o total direito de falar porque envolve meu nome. Recebi várias ameaças, colocando em risco a minha integridade física. Quando a pessoa chega pra você e fala: ‘se eu quisesse fazer alguma coisa contra você, eu já teria feito’”, afirmou o ex-BBB.
“Quando a pessoa se retrata dessa maneira, ela está mostrando a índole dela. Falando assim, ela já demonstra ser uma pessoa que não é de brincadeira. Para mim, que sou uma pessoa pública e exposta, me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades”, completou.
O relacionamento entre Davi e Adriana teve início em janeiro, e em abril, Davi anunciou que Adriana estava grávida. Contudo, a relação se deteriorou quando ele tornou a gravidez pública, o que não foi bem recebido por Adriana e sua família. Após o término, a assessoria de Davi divulgou que Adriana havia perdido o bebê, o que adicionou uma nova camada de complexidade à situação.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Fonte: Jovem Pan Read More