O COMPORTAMENTO É PIOR DO QUE DO HOMEM DA CAVERNA

A atitude de certas pessoas que residem em nosso bairro e adjacências é vergonhosa e chega a ser revoltante.

Aproveito para citar algumas pérolas do dia a dia, como por exemplo, de uma padaria bem frequentada em local nobre onde diariamente oferecem fatias de vários tipos de pães, que são colocados em uma cesta ao lado de uma tigela com azeite e uma colher para degustação, pois bem, presenciei hoje uma senhora toda engomada, com uma bolsa da Victor Hugo acompanhada de mais duas dondocas, que simplesmente na maior cara de pau, pegou uma fatia do pão escolhido, deu uma mordida e depois mergulhou o pão no azeite, obviamente sem utilizar a colher. Outro exemplo, em frente de uma grande farmácia do bairro, também estabelecida em local nobre, oferecem para os clientes diversas vagas para veículos, sendo dispostas da seguinte forma: vagas comuns, para idosos e para deficientes. Acredite meu caro, chegou uma dondoca em um automóvel Volvo toda empetecada, colocou o veículo na vaga do deficiente, e foi para a padaria comprar seu pão, se chegasse algum deficiente, ele é que fosse procurar outra vaga.

Outra pérola, uma jovem no horário de maior movimento, ou seja, 18h30minh vai passear com seus dois cães de grande porte na calçada, sem coleira, ou seja, não estando nem um pouco preocupada com as pessoas que transitam na calçada.

Para finalizar uma que é muito comum por aqui, algumas mulheres, geralmente no final da tarde, simplesmente param seus carrões ocupando o local do trânsito e se dirigem para as boutiques para fazer compras.

São comportamentos inaceitáveis e revoltantes.  

É isso aí meu caro leitor.