MENGÃO LEVA DE 4 X 2 , E AINDA SAI CLASSIFICADO COM PÊNALTI DUVIDOSO

 

O Flamengo passou por sorte no jogo de ontem contra o Santos, o time carioca estava ganhando de 2 x 1 no primeiro tempo, ainda por cima com uma vantagem de gols, devido o primeiro jogo da Copa Brasil por ter levado a melhor contra o clube da Vila Belmiro com o placar de  2 x 0, porém o técnico José Ricardo cometeu alguns erros crassos, primeiro em escalar o Muralha e depois em vez de se trancar e colocar mais um jogador veloz na ponta para acompanhar Ewerton e se lançar no contra ataque, não fez isso, tira Ewerton e coloca Gabriel  que ainda não estava em forma devido uma  contusão que o deixou no estaleiro.

Também não teve visão em tirar o Berrio, que não vinha fazendo nada, teve sorte em fazer o primeiro gol e mais nada.

Se o Flamengo não tomar uma decisão imediata em colocar outro técnico à altura do seu plantel, como foi previsto pela cigana Jade (vide na página culturaemoff), que ele sairia em setembro, vai ser difícil conquistar alguma coisa neste ano.

 

Angelo José D'Ambrosio

Mestre em Gestão Econômica Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV –RJ. Pós-graduado em Administração de Empresas pelo CEPG – Centro de Especialização e pós-graduação do Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Direito pelo Centro Superior de Vila Velha . Profissional liberal atuando na área do Direito Internacional, com 33 anos de experiência em cargos executivos de empresas nacionais (RJ, ES e BH), com foco em finanças e Comércio Exterior. Consultor de empresas com ênfase em Direito Internacional planejamento estratégico, construção de cenários, Marketing Internacional e gestão empresarial, no segmento de comércio exterior . Prof. Universitário nas cadeiras de Direito Internacional e Economia Internacional .