ISSO É NOJENTO

Conforme publicado na mídia impressa hoje, diversos jornais estampam que o Presidente da República, usou 32 bilhões de reais para barganhar deputados, para favorecer o arquivamento do pedido de investigação pelo STF.

Engraçado que recentemente, o Ministro da Economia alegava que devido a um rombo nas contas públicas, seria necessário realizar diversos cortes em várias pastas dos ministérios, ou seja, menos verba para saúde, educação, segurança, etc.

Isso é nojento, uma vergonha, pobre Brasil, infelizmente muitos dos políticos que votaram pelo arquivamento serão reeleitos.

Até quando a impunidade irá imperar para esta casta ?.

Angelo José D'Ambrosio

Mestre em Gestão Econômica Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV –RJ. Pós-graduado em Administração de Empresas pelo CEPG – Centro de Especialização e pós-graduação do Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Direito pelo Centro Superior de Vila Velha . Profissional liberal atuando na área do Direito Internacional, com 33 anos de experiência em cargos executivos de empresas nacionais (RJ, ES e BH), com foco em finanças e Comércio Exterior. Consultor de empresas com ênfase em Direito Internacional planejamento estratégico, construção de cenários, Marketing Internacional e gestão empresarial, no segmento de comércio exterior . Prof. Universitário nas cadeiras de Direito Internacional e Economia Internacional .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *