UM CASE CHAMADO PT

 

Cheguei a triste conclusão que esse pessoal do PT tem graves problemas de visão. Não conseguem enxergar a barbárie que o seu partido produziu no país durante o período que estiveram no poder, é impressionante. Vários figurões do partido respondem processos por corrupção ou estão condenados, seu guru espiritual está preso, condenado em 2ª. Instância, mesmo assim não conseguem enxergar.

Idolatram a Venezuela, morrem de paixão por Cuba, não sei, talvez sejam masoquistas, engraçado que alguns caciques petistas vivem nababescamente as benesses do capitalismo.

Este “case”, se Freud estivesse vivo, com certeza se aprofundaria para estudar, pois para nós seres humanos são difíceis de entendimento.

Angelo José D'Ambrosio

Mestre em Gestão Econômica Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV –RJ. Pós-graduado em Administração de Empresas pelo CEPG – Centro de Especialização e pós-graduação do Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Direito pelo Centro Superior de Vila Velha . Profissional liberal atuando na área do Direito Internacional, com 33 anos de experiência em cargos executivos de empresas nacionais (RJ, ES e BH), com foco em finanças e Comércio Exterior. Consultor de empresas com ênfase em Direito Internacional planejamento estratégico, construção de cenários, Marketing Internacional e gestão empresarial, no segmento de comércio exterior . Prof. Universitário nas cadeiras de Direito Internacional e Economia Internacional .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *