É UMA VERGONHA

É impressionante como a mídia de comunicação descaradamente é partidária, quando a notícia é favorável ao candidato Jair Bolsonaro, não dão o devido destaque, ou se omitem, agora quando é o inverso, procuram destacar em êxtase.

Outro fato que me surpreende, são as pesquisas eleitorais divulgadas, que todos nós sabemos que não demonstram a verdadeira realidade.

 

Angelo José D'Ambrosio

Mestre em Gestão Econômica Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV –RJ. Pós-graduado em Administração de Empresas pelo CEPG – Centro de Especialização e pós-graduação do Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Direito pelo Centro Superior de Vila Velha . Profissional liberal atuando na área do Direito Internacional, com 33 anos de experiência em cargos executivos de empresas nacionais (RJ, ES e BH), com foco em finanças e Comércio Exterior. Consultor de empresas com ênfase em Direito Internacional planejamento estratégico, construção de cenários, Marketing Internacional e gestão empresarial, no segmento de comércio exterior . Prof. Universitário nas cadeiras de Direito Internacional e Economia Internacional .

Um comentário em “É UMA VERGONHA

  • 10 de junho de 2019 em 03:32
    Permalink

    E não mudou nada desde a campanha. Batem direto no presidente eleito por mais da metade dos brasileiros. Mas, nós sabíamos que não seria fácil, estamos combatendo um câncer chamado corrupção!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *