As ações do governo federal

Fico abismado como alguns jornalistas da imprensa esquerdista bate nesse governo, não comentam as ações que estão sendo realizadas para aquecer a economia , que já dá sinais de crescimento e recuperação do emprego, essa mesma economia que foi deixada em bagaços pelo partido que a comandou durante anos.

O que me deixa perplexo mais ainda e que seu comandante mor, tem a coragem de pregar a volta da esquerda ao poder, como se fosse ela a salvadora da pátria.

Nós brasileiros estamos pagando uma conta muito alta dos empréstimos efetuados pelo BNDES a países de bandeira vermelha, quando o governo foi obrigado a captar dinheiro através de papéis do tesouro pagando juros altíssimos, para poder emprestar esses recursos para cuba, angola, etc, a juros ínfimos.

Também não podemos esquecer da corrupção que imperou durante esses anos.

Angelo José D'Ambrosio

Mestre em Gestão Econômica Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV –RJ. Pós-graduado em Administração de Empresas pelo CEPG – Centro de Especialização e pós-graduação do Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Direito pelo Centro Superior de Vila Velha . Profissional liberal atuando na área do Direito Internacional, com 33 anos de experiência em cargos executivos de empresas nacionais (RJ, ES e BH), com foco em finanças e Comércio Exterior. Consultor de empresas com ênfase em Direito Internacional planejamento estratégico, construção de cenários, Marketing Internacional e gestão empresarial, no segmento de comércio exterior . Prof. Universitário nas cadeiras de Direito Internacional e Economia Internacional .