OPINIÃO DO EDITOR

Durante essa semana, o Sr. Ciro Gomes fez vários ataques verbais a pessoa do Presidente da República, chamando-o inclusive de canalha, na minha opinião o cidadão de Sobral extrapolou, pois independente de questões partidárias e ideologia política, exige-se total respeito ao supremo chefe da nação, já foi o tempo do coronelismo do cangaço e da era lampião.

Como cidadão brasileiro, sinceramente fiquei indignado, ao meu ver neste caso os fundamentos jurídicos constitucionais devem ser aplicados.

Angelo José D'Ambrosio

Mestre em Gestão Econômica Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV –RJ. Pós-graduado em Administração de Empresas pelo CEPG – Centro de Especialização e pós-graduação do Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Direito pelo Centro Superior de Vila Velha . Profissional liberal atuando na área do Direito Internacional, com 33 anos de experiência em cargos executivos de empresas nacionais (RJ, ES e BH), com foco em finanças e Comércio Exterior. Consultor de empresas com ênfase em Direito Internacional planejamento estratégico, construção de cenários, Marketing Internacional e gestão empresarial, no segmento de comércio exterior . Prof. Universitário nas cadeiras de Direito Internacional e Economia Internacional .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *