MOMENTO DE REFLEXÃO

Para os bons dias, gratidão. Para os dias difíceis, fé.

Para os dias de saudade, tempo. Para todos os dias, coragem”.

Chico Xavier

Do editor:

A humanidade atravessa um momento muito difícil, temos que estar preparados para que possamos atravessar essa turbulência causada pela pandemia do covid-19.

A hora é de união, de reflexão, de fé, talvez seja uma aviso de Deus para que o homem volte seus pensamentos para a fé em Cristo, quem sabe o último aviso.

Quantos conflitos estamos assistindo no mundo, guerras religiosas, guerras pelo poder do dinheiro, quantas blasfêmias transformadas em humor, quanta hipocrisia, quanta corrupção, quanto desrespeito a Deus, pai estuprando filhos, filhos matando pais, a maioria dos jovens sem fé, sem amor a Deus, alegorias em desfiles agressivas a Cristo.

O momento é de fé , de preces, de reflexão de nossas vidas.

Angelo José D'Ambrosio

Mestre em Gestão Econômica Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV –RJ. Pós-graduado em Administração de Empresas pelo CEPG – Centro de Especialização e pós-graduação do Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Direito pelo Centro Superior de Vila Velha . Profissional liberal atuando na área do Direito Internacional, com 33 anos de experiência em cargos executivos de empresas nacionais (RJ, ES e BH), com foco em finanças e Comércio Exterior. Consultor de empresas com ênfase em Direito Internacional planejamento estratégico, construção de cenários, Marketing Internacional e gestão empresarial, no segmento de comércio exterior . Prof. Universitário nas cadeiras de Direito Internacional e Economia Internacional .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *