VERGONHA

Ontem foi o dia decisivo para concluir minha insatisfação com as ações de Bolsonaro nesses últimos dias.

Seus filhos minaram seu governo, a saída de Moro foi a gota d’água, era o baluarte desse governo.

Tinha esperança , pois suas promessas nos afastava da triste lembrança do retorno do PT ao poder, infelizmente agora a esquerda poderá ganhar força novamente.

Talvez a melhor saída seria sua renúncia, entregando esse final de mandato para o seu vice, General Mourão, que é mais equilibrado e sensato.

Vamos aguardar os acontecimentos nos próximos dias.

Amém!

Angelo José D'Ambrosio

Mestre em Gestão Econômica Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV –RJ. Pós-graduado em Administração de Empresas pelo CEPG – Centro de Especialização e pós-graduação do Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Direito pelo Centro Superior de Vila Velha . Profissional liberal atuando na área do Direito Internacional, com 33 anos de experiência em cargos executivos de empresas nacionais (RJ, ES e BH), com foco em finanças e Comércio Exterior. Consultor de empresas com ênfase em Direito Internacional planejamento estratégico, construção de cenários, Marketing Internacional e gestão empresarial, no segmento de comércio exterior . Prof. Universitário nas cadeiras de Direito Internacional e Economia Internacional .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *