Jogadores do Eagles questionam falta de segurança em São Paulo para jogo da NFL no Brasil

Jogadores do Eagles questionam falta de segurança em São Paulo para jogo da NFL no Brasil

Pela primeira vez em sua história, a NFL vem ao Brasil. Na próxima sexta-feira, dia 6 de setembro, o Green Bay Packers e o Philadelphia Eagles se enfrentam na Neo Química Arena. Os fãs brasileiros de futebol americano estão muito animados com o jogo, mas esse sentimento não parece ser compartilhado por parte do elenco da equipe da Filadélfia.

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ao serem questionados sobre suas expectativas para a partida, os jogadores AJ Brown e Devonta Smith desconversaram. Smith foi sucinto e afirmou que não tinham comentários para tecer sobre a situação. “É apenas futebol, só aparecer e jogar”, afirmou durante entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Já Smith foi mais duro em suas palavras e se mostrou incomodado com as recomendações de segurança para o confronto. De acordo com atleta, sugestões como não andar pela rua com o celular na mão incomodaram. “Conversei bastante com a organização, fiz bastante perguntas. Após ouvir tudo isso, provavelmente ficarei no meu quarto. Só quero ir até lá, ganhar e voltar para casa.”

No X, antigo Twitter, o jogador C.J. Gardner-Johnson também se mostrou desconfiado da segurança do Brasil. Ele compartilhou uma postagem de um perfil americano que afirmou que a cidade de São Paulo enfrenta uma série de queimadas, surtos de doenças e uma onda de crime.

“Esse parece um lugar seguro para se jogar?”, questionou o atleta. Nos comentários da postagem, inúmeros fãs americanos pediam o cancelamento da partida no Brasil. Em contrapartida, fãs brasileiros afirmavam que as informações do perfil eram exageradas e falsas.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Tamyres Sbrile

Fonte: Jovem Pan Read More