
Comissão aprova projeto que suspende CNH por 10 anos em caso de morte no trânsito
18/05/2026
Corpus Christi é feriado ou ponto facultativo? Entenda
18/05/2026
MC Ryan SP apareceu chorando em declaração para o Domingo Espetacular da TV Record, por sofrer discriminação após sua soltura: “Eu desço no meu prédio e as pessoa olha pra mim com medo.” O cantor e compositor havia sido preso preventivamente a pedido do Superior Tribunal de Justiça (STJ) durante a investigação da Operação Narco Fluxo, devido a seu suposto envolvimento em um esquema bilionário de lavagem de dinheiro envolvendo artistas, apostas online, rifas clandestinas e tráfico internacional de drogas.
Na declaração, o funkeiro nega qualquer ligação com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC) ou atos criminosos: “Não sou bandido, não sou criminoso, não sou faccionado, não faço parte do PCC, só quero cantar”. O artista foi solto na quarta-feira (13), por meio de um habeas corpus, após passar 28 dias preso.
“Eu não lavo dinheiro pra ninguém, não faço nada pra ninguém (…) se Deus quiser, vou provar minha inocência pro Brasil.”
Além do artista, também estão sendo investigados o MC Poze do Rodo, Rafael Souza Oliveira – dono da Choquei –, Chrys Dias e sua esposa, Débora Paixão. O padrasto do MC Ryan SP, Eduardo Magrini, conhecido como “Diabo Loiro”, também foi alvo de investigações por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao PCC.
Fonte: Noticias ao Minuto Read More



