VAMOS AO TEATRO

MEMÓRIAS DE NÓS MESMOS – EM CARTAZ

 

Sinopse:

Uma mulher deixa de falar e nada se sabe sobre ela. Um pequeno grupo busca vestígios de memória, na tentativa de reinventar a vida desta mulher sem voz. E, neste processo, as suas próprias memórias se confundem com a da personagem que tentam criar. Peça livremente inspirada nos escritos e filmes do diretor sueco Ingmar Bergman.
‘MEMÓRIA DE NÓS MESMOS (ou um inventar de mim)’ é o segundo espetáculo do Teatro de Segunda, projeto de experimentação artística idealizado por Sergio Medeiros dentro da residência ‘Toda Essa Bossa’ na Sala Municipal Baden Powell. No processo de pesquisa, dez atores se debruçaram durante três meses nas diferenças e proximidades das narrativais teatrais e cinematográficas, com um foco especial no cineasta e diretor de teatro sueco Ingmar Bergman.
Com direção de Sergio Medeiros e dramaturgia de Eduardo Nunes, a peça apresenta a história de uma mulher que deixa de falar e nada se sabe sobre ela. Um pequeno grupo busca vestígios de memória, na tentativa de reinventar a vida desta mulher sem voz. Uma busca de construção dessa persona através da arte, numa realidade inventada e cheia de vida.

Temporada: 
De 18/06/2018 Até 23/07/2018

Contato: 
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)

Sala Baden Powell
Av. Nossa Senhora de Copacabana , 360 – Copacabana RJ

Angelo José D'Ambrosio

Mestre em Gestão Econômica Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV –RJ. Pós-graduado em Administração de Empresas pelo CEPG – Centro de Especialização e pós-graduação do Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Superior de Vila Velha. Graduado em Direito pelo Centro Superior de Vila Velha . Profissional liberal atuando na área do Direito Internacional, com 33 anos de experiência em cargos executivos de empresas nacionais (RJ, ES e BH), com foco em finanças e Comércio Exterior. Consultor de empresas com ênfase em Direito Internacional planejamento estratégico, construção de cenários, Marketing Internacional e gestão empresarial, no segmento de comércio exterior . Prof. Universitário nas cadeiras de Direito Internacional e Economia Internacional .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *